Referências:
LAHIRE, Bernard. Homem plural: os determinantes da ação. Petrópolis, RJ: Vozes, 2002.
MORGAN, Stephen. On the edge of commitment: educational attainment and race in the United States. Stanford: Stanford University Press, 2005.
SANTOS, Harlon Romariz Rabelo. Mobilização familiar e contexto escolar: escolha escolar e envolvimento parental na relação com as oportunidades de ensino médio público brasileiro. 2022. 195 f. (Doutorado em Sociologia) – Programa de Pós-Graduação em Sociologia, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2022.
SEWELL, William. A theory of structure: duality, agency, and transformation. American Journal of Sociology, v. 98, n. 1, p. 1-29. 1992. DOI: 10.1086/229967.
Como citar este texto:
SANTOS, Harlon Romariz Rabelo. Compromissos ampliados: mobilização familiar na relação com contexto de escola pública diferenciada. Blog Observare, 2022. Disponível em: https://observare.slg.br/compromissos-ampliados-mobilizacao-familiar-na-relacao-com-contexto-de-escola-publica-diferenciada/. Acesso em: dia mês abreviado. ano.